CRP-MG participa da Marcha da Saúde, em Brasília

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) e o Conselho Regional de Serviço Social (Cress-MG) estiveram presentes na Marcha da Saúde, da Seguridade e da Democracia realizada nesta quarta-feira (6), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Para o CRP-MG, o principal desafio neste momento político do país é manter a construção democraticamente realizada do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), garantindo os direitos socioassistenciais, lutando contra o desmantelamento que está em curso.

O CRP-MG é uma das entidades que integra e organiza a Agenda Minas em Defesa do SUAS, contemplando uma série de eventos e manifestações com o objetivo de garantir as conquistas das políticas públicas sociais, a defesa da democracia e, por consequência, dos Direitos Humanos.

Para mais informações sobre o assunto leia a carta aberta em defesa da política pública de assistência social e do Sistema Único de Assistência Social (Suas), publicada em maio e assinada pelo Sistema Conselhos de Psicologia.



– CRP PELO INTERIOR –