CRP-MG promove roda de conversa sobre saúde mental e mulheres vivendo com HIV

Atividade presencial será realizada em Divinópolis, dia 3/12

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Subsede Centro-Oeste, realiza, no dia 3/12, a roda de conversa “Saúde Mental e Mulheres Vivendo com HIV”. O encontro começa às 10 horas.

O encontro tem como objetivos refletir sobre a importância do dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta contra o HIV e a AIDS, e elucidar as contribuições das(os) profissionais de saúde em relação ao tema no contexto de mulheres que vivem com HIV ou AIDS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Confira as participações:

Palestrantes:
Ana Cristina Milanez Braga – CRP-04/26632
Psicóloga especialista em Psicologia Hospitalar e pós-graduada em Saúde Pública e Saúde da Mulher. Atua no Centro Materno Infantil de Betim com Psicologia Obstétrica e Neonatal, onde desenvolve aconselhamento em Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Heliana Conceição de Moura
Assistente Social com especialização em Direitos Humanos. Representante do Movimento Nacional das Cidadãs PositHIVas/MG. Formadora do programa “BH de Mãos Dadas Contra a AIDS”. Pesquisadora de projeto na Fiocruz-MG.

Mediadora:
Ivete Miranda – CRP-04/15160
Psicóloga, pós-graduada, atua no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) de Itaúna e na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Divinópolis.

AGENDA

Roda de conversa “Saúde Mental e Mulheres Vivendo com HIV”
Data: 03/12/2022
Horário: 10 horas
Local: Subsede Centro-Oeste – Rua Fortaleza, 34, 2º andar, Bairro Bom Pastor, Divinópolis/MG.
Inscrições gratuitas e disponíveis aqui.



– CRP PELO INTERIOR –