CRP-MG promoverá edição especial do Psicologia em Foco na semana da luta antimanicomial

Na quarta-feira, 16/5, o ciclo de eventos Psicologia em Foco terá um caráter especial e abrirá espaço para conferência do professor e pesquisador, Walter Melo Junior. Ele discutirá “Saúde, Território e Clínica Ampliada: uma experiência de formação de profissionais de novo tipo”.

Walter Melo é professor do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado) da Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ) e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (Mestrado e Doutorado). É graduado em Psicologia, mestre em Psicologia Clínica, doutor em Psicologia Social e pós-doutor. No doutorado, escreveu a tese “Ninguém Vai Sozinho ao Paraíso: o percurso de Nise da Silveira na psiquiatria do Brasil”.

Atua principalmente nos seguintes temas: políticas públicas, história da saúde, saúde coletiva, saúde mental, reforma psiquiátrica, Nise da Silveira e C.G. Jung.

O encontro será realizado às 19 horas, na sede do CRP-MG, em Belo Horizonte. Também será transmitido pelo site e pela página do CRP-MG no Facebook.

Essa edição especial do Psicologia em Foco marca as comemorações do 18 de maio, Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

Data: 16/5/2018
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG)

Maio
Confira a outra edição do Psicologia em Foco que será realizada este mês:

23/5 – Conflitos, negociações coletivas e intersubjetividade nas Organizações


PARA PARTICIPAR

Inscrições: enviar nome completo, profissão, área de atuação, título da mesa e endereço de e-mail para estagio.rp@crp04.org.br. O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Informações: estagio.rp@crp04.org.br | (31) 2138-6769