CRP-MG promoverá mesa sobre o ensino-transmissão da Psicanálise

O último Psicologia em Foco do mês de outubro abordará o tema: “O ensino-transmissão da Psicanálise: seu alcance, a-diversidades e potência transformadora de pessoas”.

A mesa será realizada na quarta-feira, 31/10, e contará com as contribuições da convidada:

Maria Lucia Castilho Romera – Psicóloga e mestre em Psicologia Clínica (PUC Campinas), doutora em Psicologia Escolar e Desenvolvimento Humano (USP). Foi professora da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Autora de textos em periódicos e capítulos de livros. Coordena publicação, pela EDUFU, da Trilogia “Psicanálise em Perspectiva”, em parceria com a Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo da qual é Psicanalista, membro efetivo.

Mediadora:
Deborah Barbosa – Professora do Departamento de Psicologia da UFMG. Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia (USP). Mestra em Psicologia Escolar (PUC Campinas). Licenciada, Bacharel e Psicóloga (UFU). Membro da Comissão de Psicologia Escolar e Educacional do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG).

Horário: 19 horas
Local: Rua Timbiras, 1532, 6º andar, bairro Lourdes, Belo Horizonte/MG.

PARA PARTICIPAR

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço: https://www.even3.com.br/3110

O encontro também será transmitido pela página do CRP-MG no Facebook.

Esta edição do Psicologia em Foco integra a agenda de eventos preparatórios para o X Congresso Regional da Psicologia de Minas Gerais (Corep).