CRP-MG promoverá Roda de Conversa para lançar o livro “Clínica e ética em Psicologia”, dia 7/11

Acontece na próxima quinta-feira, 7/11, o lançamento do livro “Clínica e ética em Psicologia”, organizado pela Comissão de Psicologia e Clínica do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG). A atividade contará com a presença das(os) autoras(es).

A publicação reúne 14 artigos, que resultam da sistematização das reflexões produzidas por convidadas(os) que participaram de eventos realizados pela Comissão de Psicologia e Clínica. “O objetivo é, que nesta primeira produção, a Comissão possa lançar as propostas de pensar a clínica em articulação com a defesa dos direitos humanos e apontar os impasses éticos que são mal encobertos pelo conforto proporcionado pela filiação a instituições formadoras em cada campo teórico”, define a Comissão, na apresentação do livro.

Entre os temas abordados, estão: desafios para a atividade clínica na atualidade, adolescência e conexão com as redes sociais, suicídio, mal-estar nas escolas, escuta de mães de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, entre outros.

O livro já está disponível.

Data: 07/11/2019 (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG – Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar. Lourdes, Belo Horizonte/MG

INSCRIÇÕES:

A atividade é gratuita e para participar é necessário se inscrever no endereço:
https://www.even3.com.br/07112019

As vagas são sujeitas à lotação do espaço.



– CRP PELO INTERIOR –