CRP-MG realizará exibição de filme e debate sobre saúde mental em Lavras, dia 14/8

Na terça-feira, 14/8, acontecerá a exibição do filme “Nise – o coração da loucura”, seguida por roda de conversa sobre a importância da integração entre de saberes da Psicologia e de outras áreas no cuidado com às pessoas com sofrimento mental.

A iniciativa faz parte das comemorações do Dia da(o) Psicóloga(o) em 2018 e é promovida  pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais, por meio da Comissão de Saúde Mental de Lavras.

O encontro também se configura como um espaço de aprendizagem e discussão diante os retrocessos que ameaçam a Política Nacional de Saúde Mental.

A atividade contará com a contribuição das convidadas:

Andrea Gomide – terapeuta ocupacional, atua na área de Saúde Mental em Lavras, como referência técnica dos Serviços Residenciais Terapêuticos.

Vera Fernandes – trabalhadora da Saúde Mental em Perdões, desde 1994. Especialista em Saúde Mental e na Atenção a Usuários Abusivos de Álcool e Outras Drogas. Militante da Luta Antimanicomial.

Mediadora: Cláudia Esposito – psicóloga, especialista em Saúde Mental. Especialista em Dependência Química. Coordenadora da Atenção em Saúde Mental de Lavras/MG. Militante da Luta Antimanicomial.

Data: 14/08/2018
Horário: 15h
Local: Auditório da UNILAVRAS – Rua Padre José Poggel, 506 – Centenário. Lavras/MG.

Informações e inscrições:  sul@crp04.org.br | (35) 3423-8382. A atividade é gratuita e as vagas sujeitas à lotação do espaço.