CRP-MG segue com programação especial de lives no mês das mulheres e abordará mercado de trabalho e educação remota

Essa será a segunda atividade no mês que trará diferentes assuntos relacionados à saúde mental das mulheres

No dia 10/3, quarta-feira, às 17h, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Orientação Mulheres e Questões de Gênero, realiza a live “Mercado de trabalho, educação remota e saúde mental das mulheres/mães”.

A segunda atividade, das quatro programadas para o mês, busca trabalhar com a categoria assuntos presentes no cotidiano e que influenciam a saúde mental das mulheres. Para isso, o evento conta com as seguintes convidadas:

Márcia de Cássia Gomes – Graduada em História (PUC-MG), com pós-graduação na área da Educação. Professora da Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Belo Horizonte. Feminista e ativista do movimento de mulheres, participa de grupos de discussão sobre a memória do feminismo em BH. Desenvolveu e coordenou políticas públicas para mulheres no executivo municipal de BH durante 20 anos. É casada, mãe da Bárbara e do Bernardo.

Marizélia Martins Pereira – Psicóloga Clínica Infantojuvenil, formada pela Univale, há 16 anos. Em 2018, tornou-se Educadora Parental em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association e desde então vem trabalhando de maneira mais efetiva com Orientação de Pais. Mãe da Kiara, de 22 anos e do Ícaro Valentim, de 2 anos. Mora e trabalha em Guanhães/MG.

Mediadora:
Lilian Cristina Soares – Psicóloga Clínica. Co-cordenadora da Comissão de Orientação Mulheres e Questões de Gênero na subsede Centro-Oeste do CRP-MG. Coordenadora do Projeto Costurando Laços no Sindicato das Costureiras da cidade de Divinópolis/MG.

Agenda

Live: “Mercado de trabalho, educação remota e saúde mental das mulheres/mães”
Data: 10/3 (quarta-feira)
Horário: 17 horas
Transmissão: canal do CRP-MG no Youtube

Programação do mês

Confira os temas das lives de março, organizadas pelo CRP-MG, por meio da Comissão de Orientação Mulheres e Questões de Gênero. Os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, com transmissão pelo canal do CRP-MG no Youtube.

17/3 – Padrão corporal e saúde mental das mulheres
Horário: 19h30

24/3 – Mulheres/mães e a interseccionalidade das maternidades diversas
Horário: 17h

Inscreva-se no Youtube do CRP-MG e ative as notificações (é só clicar no sino) para ser avisada(o) das transmissões!

Acompanhe as novidades sobre esse evento no www.crpmg.org.br, www.instagram.com/crpmg e facebook.com/crpmg

 



– CRP PELO INTERIOR –