Desafios do trabalho na contemporaneidade serão pautados em evento no CRP-MG

Na próxima quarta-feira, 23, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realiza mais edição do Psicologia em Foco. Abordagem de semana será “O empobrecimento material e psíquico: desafios do trabalho na contemporaneidade”. As inscrições estão abertas. Clique aqui.

Para compor a mesa de discussão, participarão as seguintes convidadas:

Ana Elisa Fontes Villas

Psicóloga organizacional, pós-graduada em administração pública, especialista em qualidade total no Japão, mestre em administração de empresas e doutora em psicologia. Acumulou experiência de mais de 20 anos em gestão de pessoas em empresas públicas e privadas de grande porte. Respondeu pela Superintendência Regional do SESI em Minas Gerais, atuou como professora universitária de cursos de graduação e atua em nível de pós-graduação.

Valéria Wanda da Silva Fonseca

Psicóloga Clínica, psicanalista e doutora em teoria psicanalítica. Docente titular do curso de formação em Psicanálise da SOBRAP/JF/MG. Membro do Instituto Sephora de Psicanálise de Orientação Lacaniana (ISEPOL/RJ). Foi coordenadora da Comissão do SUAS do CRP-MG. Atua, em geral, com supervisão e formação dos psicólogos e psicanalistas nas áreas de clínica, comunitária e educacional.

Mediação:

Nanci Rajão

Graduada em Psicologia e mestra em filosofia. Profa. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Fatores Humanos no Trabalho, atuando principalmente nos temas: trabalho, sofrimento psíquico, organizações e saúde mental.  Supervisora de estágio de pesquisa e de intervenção psicossociológica nas organizações.

Serviço:

Data: 23/10/2019

Horário: 19h

Local: Rua Timbiras, 1532, 6º andar, Lourdes



– CRP PELO INTERIOR –