Divinópolis sediará debate sobre “O lugar do trabalho e do não trabalho na vida das pessoas”

Na quarta-feira, 22/8, será realizado o Psicologia em Foco “O lugar do trabalho e do não trabalho na vida das pessoas”, na subsede Centro-Oeste do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), Divinópolis.

A atividade contará com as contribuições de:

Diana Ferreira – psicóloga, administradora, possui especialização em “Psicologia Organizacional e do Trabalho”, pós-graduada em “Ensino e Pesquisa no campo da Arte e da Cultura”. É consultora em Promoção da Saúde, Qualidade de Vida no Trabalho e Gerenciamento de Estresse Ocupacional; psicóloga na Associação Mineira de Educação Continuada. Integra a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-MG. Autora do livro “Metodologia de Harmonização no Trabalho – Ações e Técnicas Prevencionistas”.

Iramar Clever de Souza – possui licenciatura, bacharelado e formação em Psicologia Clínica e Organizacional, pós-graduada em Qualidade em Recursos Humanos, Pedagogia Empresarial e Ciências Políticas. Psicóloga da Previdência Social, atuando nos setores de RH; Serviço de Saúde do Trabalhador; Reabilitação Profissional. É professora substituta da PUC-MG nos cursos de Gestão da Produção Industrial e Psicologia. Integra a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-MG.

Thiago Casemiro Mendes – graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, mestrando junto ao Programa de Psicologia, e membro da Equipe do Projeto de Pesquisa: Análise da Atividade no Programa de Operadores de Alto Desempenho (POAD)/VALE. É gestor de Recursos Humanos. Co-autor do Livro “Assédio Moral no Trabalho: um mal silencioso ou silenciado?”. Integra a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP-MG.

Data: 22/8/18
Horário: 19 horas
Endereço: Subsede Centro-Oeste (Rua Fortaleza, 34, 2º andar, Bom Pastor, Divinópolis/MG)

Informações e inscrições: centrooeste@crp04.org.br | (37) 3213-8930

O evento é gratuito e as vagas são sujeitas à lotação do espaço.



– CRP PELO INTERIOR –