Encontro Mineiro de Psicologia do Esporte começa na próxima quinta-feira, 22 de abril

Inscrições seguem abertas

Está tudo pronto para o 3º Encontro Mineiro de Psicologia do Esporte (EMPE)! Esta edição acontecerá de forma totalmente virtual e a transmissão das mesas será realizada pelo canal do CRP-MG no Youtube.

A programação é robusta: são oito mesas que contarão com as contribuições de mais de 30 convidadas(os), entre psicólogas(os), treinadores e atletas.

Com o tema “Da formação à profissionalização”, o encontro abrange diálogos sobre interfaces da Psicologia do Esporte com as várias etapas do Ensino Superior e com as políticas públicas, contribuições para o esporte competitivo de base, profissional e paralímpico, além aspectos relativos a gênero, diversidade e questões étnico-raciais.

A solenidade de abertura será realizada na quinta-feira, 22/4, às 18h30. Nos dias 23 e 24, as atividades têm início às 8h30. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), em parceria com a Associação Brasileira de Psicologia do Esporte (Abrapesp) e Associação Brasileira em Estudos de Psicologia do Esporte e Exercício (Abepeex).

Confira a programação completa.

Inscrições – São gratuitas e estão abertas na plataforma Sympla. Para ter direito à certificado de participação, é necessário fazer a inscrição prévia.

Todas as informações sobre o 3º EMPE estão disponíveis no site exclusivo que o CRP-MG preparou para a atividade: crpminasgerais.wixsite.com/3empe

Inscreva-se no Youtube do CRP-MG e ative as notificações para ser avisada(o) quando as atividades iniciarem. Acompanhe o CRP-MG também no Instagram e no Facebook.

Agenda

Evento: 3º Encontro Mineiro de Psicologia do Esporte – Da formação à profissionalização
Data: 22, 23 e 24 de abril
Transmissão: canal do CRP-MG no Youtube
Inscrições: Sympla



– CRP PELO INTERIOR –