Especial setembro: CRP-MG abordará em transmissão on-line as possíveis estratégias para a prevenção do suicídio

A transmissão acontecerá às 16 horas no Youtube do CRP-MG

Dando sequência às transmissões especiais sobre a prevenção do suicídio, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realizará na próxima quarta-feira, 23/9, às 16h, um evento on-line com o tema: “Estratégias de prevenção do suicídio”.

A atividade será realizada pelo CRP-MG, por meio da Comissão de Orientação em Psicologia, Saúde Mental, Álcool e outras Drogas e pela Comissão de Orientação em Psicologia e Clínica. Para participar, basta acessar o nosso canal do Youtube no horário da transmissão. Durante o encontro, os participantes responderão perguntas que podem ser enviadas na seção de comentários do Youtube. Participe!

A live contará com as contribuições de:
Ana Maria Lopez Calvo de Feijoo – Professora associada da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Bolsista Produtividade CNPq, Cientista do Nosso Estado – FAPERJ, Procientista UERJ. Autora de livros e artigos nacionais e internacionais na perspectiva fenomenológico-existencial em Psicologia.

Guilherme Souza – Psicólogo clínico, mestrando em Psicologia (UFSJ), membro fundador do COGNITIVE, grupo de estudos em Terapia Cognitivo-Comportamental.

Mediador:
Luiz Felipe Viana Cardoso – Psicólogo e Mestre em Psicologia (UFSJ). Professor do curso de Psicologia do Centro Universitário UNA e da Faculdade Pitágoras Betim. Conselheiro do XVI Plenário do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais.

E para encerrar a série especial de lives sobre suicídio, na quarta-feira, 30/9, teremos a transmissão “Quando setembro acabar”. Acompanhe o CRP-MG no Instagram e no Facebook para receber informações em primeira mão.

Agenda

Tema: Estratégias de prevenção do suicídio
Data: 23/9 (quarta-feira)
Horário: 16 horas
Canal: Youtube do CRP-MG

 

Confira a playlist com todas as lives realizadas pelo CRP-MG até o momento:

Inscreva-se no Youtube do CRP-MG e ative as notificações para ser avisada(o) das próximas transmissões.

 



– CRP PELO INTERIOR –