Evento em Divinópolis promoverá reflexão sobre saúde mental e gênero

Com intuito de refletir e capacitar estudantes, profissionais da Psicologia e demais interessados, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais, por meio da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual da subsede Centro-Oeste, realizará, dia 7/3, o Psicologia em Foco “Saúde Mental e Gênero: discussões interseccionais e processos de subjetivação”.

A mesa contará com a participação de:
Karla Patrícia – psicóloga, especialista em Saúde Mental, mestranda em Psicologia Social (UFMG) e coordenadora da Comissão de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais na Subsede Centro-Oeste.

Valeska Zanello – graduada em Psicologia e Filosofia e doutora em Psicologia (UnB). Professora do departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Brasília. Coordenadora do programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura da UnB e do grupo de pesquisa “Saúde Mental e Gênero” no CNPq. Foi representante do CFP no Conselho Nacional dos Direitos da Mulher e no Grupo de Estudos do Aborto. Membro do Grupo de Estudos Feministas da UnB.

Mediadora:
Liliane Martins -psicóloga negra, especialista em Direitos Humanos, mestranda em Psicologia Social na UFMG. Conselheira e integrante da Comissão Mulheres e Questões de Gênero e da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais.

Data: 7/3/2020 (sábado)
Horário: 8h
Local: Subsede Centro-Oeste do CRP-MG (Rua Fortaleza, 34, 2º andar, Bom Pastor, Divinópolis – MG)

Inscrições

A atividade é gratuita e interessadas(os) devem se inscrever pelo endereço:
www.even3.com.br/psicologiaemfococentrooeste070320



– CRP PELO INTERIOR –