“HIV/Aids e Juventudes: Um diálogo necessário” é tema de Psicologia em Foco da próxima quarta-feira, 4/12

O ciclo de debates Psicologia em Foco da próxima quarta-feira, 4, abordará o tema “HIV/Aids e Juventudes: Um diálogo necessário”. A atividade é promovida pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual. O evento inicia as 19h, na rua Timbiras, 1532, 6º andar. Faça sua inscrição clicando aqui.

Convidadas(os):

Heliana Moura – Graduada em Serviço Social, especialista em Direitos Humanos, técnica superior em Saúde no CTA UAI – Centro de Testagem e Aconselhamento SMSA. Militante do Movimento Nacional das Cidadãs Positivas.

Rafael Sann Redutor de Danos e Secretário Executivo da Rede de Adolescentes e Jovens que Vivem e Convivem com HIV/AIDS de Minas Gerais.

Rodrigo Nonato de Andrade  Servidor público, psicólogo (faculdade Pitágoras), pós-graduado em Psicologia Sexual (Faculdade Faveni) e pós-graduando em Gerontologia. Técnico em enfermagem, atuando no Serviço de Assistência Especializada em HIV/Aids de Divinópolis no acolhimento e escuta, principalmente do público LGBT. Desenvolve trabalho social com a população de travestis e transexuais que estão na prostituição.

Mediador:

Reinaldo Moreira – Perito Criminal, biólogo e mestre em genética (UFMG), militante LGBTI, Integrante da Comissão Estadual de Políticas de Enfrentamento às Fobias Relativas à Orientação Sexual e à Identidade de Gênero, Integrante da Comissão de Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual do CRP-MG.

 Serviço:

Data: 04/12/2019

Horário: 19h

Local: Sede do CRP-MG – Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte/MG



– CRP PELO INTERIOR –