Incentivo à posse de armas e feminicídio serão abordados no Psicologia em Foco

A programação especial de março, mês das mulheres, continua no Psicologia em Foco. Na quarta-feira, 20/3, o ciclo de eventos abordará o tema “Incentivo à posse de armas e suas relações com o feminicídio” e contará com as contribuições de:

Cristina Leão – Psicóloga judicial com atuação nos processos de violências contra a mulher. Psicóloga clínica especialista em traumas e sofrimento psíquico decorrente das violências que ocorrem no plano das relações interpessoais, violências advindas do racismo e sexismo.

Maria Cecília Oliveira – Defensora Pública do Estado de Minas Gerais. Formada em Direito (UFMG). Desde 2015 atua na Defensoria Especializada na Defesa da Mulher em Situação de Violência. Coordenou essa Defensoria Especializada de agosto de 2016 a agosto de 2018.

INSCRIÇÕES – São gratuitas e estão disponíveis em: https://www.even3.com.br/200319/
As vagas são sujeitas à lotação do espaço.

Data: 20 de março de 2019
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)

Psicologia em Foco, dia 27/3 – O ciclo de eventos concluirá o mês com o debate “Gênero, raça e classe: como as diversas opressões às mulheres estão entrecruzadas”. As inscrições também estão abertas: https://www.even3.com.br/270319/



– CRP PELO INTERIOR –