Inscrições para Assembleia Geral de Psicólogas(os) prorrogadas até dia 12 de setembro

Para ter direito a voz e voto, profissional precisa ter feito inscrição previamente e estar com a situação financeira regularizada

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) informa que o prazo de inscrição para participar da Assembleia Geral Ordinária das(os) Psicólogas(os) de Minas Gerais do ano de 2021 foi prorrogado até o dia 12/9. A Assembleia será realizada em formato virtual no dia 17/9, às 19 horas.

A inscrição para participação na Assembleia é imprescindível para profissionais que desejem exercer o direito a voz e voto. A partir da inscrição, a situação financeira será verificada e, caso esteja regularizada, a(o) psicóloga(o) receberá o link de acesso à sala virtual em que a Assembleia será realizada. É neste ambiente que acontecerão as manifestações e votações. A Assembleia será retransmitida pelo Youtube apenas para acompanhamento de interessadas(os).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço:
www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=0ABA900C483C

A convocação para a Assembleia se dirige a todas(os) profissionais com registro principal junto ao Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG). A pauta prevê a deliberação sobre os seguintes assuntos:

1) Prestação de Contas do período de Setembro/2020 a Agosto/2021;
2) Fixação de valores das anuidades de Psicólogas(os) e de Pessoas Jurídicas e fixação/instituição de taxas, referentes ao exercício de 2022; bem como concessão de descontos nas anuidades das(os) psicólogas(os) recém-formadas(os);
3) Orçamento Anual para o exercício de 2022;
4) Baixa de Bens.

Podem participar com direito a voz e voto:
– Psicólogas(os) com registro ativo principal junto ao CRP-MG, que estejam com a situação financeira regularizada.
– Psicólogas(os) que se inscreveram até o dia 12 de setembro, por meio do endereço:
www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=0ABA900C483C

Regularização de débitos – A(o) profissional pode regularizar a situação financeira por meio do Programa de Parcelamentos. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: anuidade@crp04.org.br

Todas as informações estão disponíveis em: crpmg.org.br/assembleiageral