Juiz de Fora sediará encontro sobre Saúde do Trabalhador, dia 7/6

Você sabe o que é o campo Saúde do Trabalhador? Já se perguntou como a Psicologia pode intervir nas questões de adoecimento pelo trabalho? Essas e outras questões serão abordadas no Psicologia em Foco, dia 7 de junho, em Juiz de Fora.

O encontro tem como título “Saúde do trabalhador: o que a Psicologia tem a ver com isso?” e contará com a participação da convidada:

Maristela de Souza Pereira – Psicóloga, Doutora em Psicologia Social (USP com período sanduíche na Università degli Studi di Torino/Itália). Docente do Instituto de Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia. Atuação nas áreas de Psicologia Social do Trabalho, Saúde do Trabalhador, grupos, e pesquisa-intervenção no campo do trabalho.

Coordenação:
Elizabeth Lacerda Barbosa – Psicóloga, psicodramatista, especialista em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, com foco em qualidade, comunicação, desenvolvimento pessoal, profissional e de equipes, coordenação de grupos, gestão de desempenho e comportamento organizacional. Sócia proprietária da EB Consultoria Ltda.

Data: 07/06/2019 (sexta-feira)
Horário: 18h30
Local: Subsede Sudeste do CRP-MG (Av. Barão do Rio do Branco, 2001 sls 1507 e 1508 Centro, Juiz de Fora/MG)

O evento é gratuito e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Inscrições gratuitas e abertas: www.even3.com.br/07062019/

ENTREVISTA – Maristela Pereira concedeu entrevista sobre Saúde do Trabalhador à primeira edição da Revista do CRP-MG. O conteúdo está disponível, na íntegra, no site do Conselho.



– CRP PELO INTERIOR –