Juiz de Fora sediará Psicologia em Foco sobre ética e avaliação psicológica no contexto do trabalho

A subsede Sudeste do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), em Juiz de Fora, sediará Psicologia em Foco com o tema “Ética e avaliação psicológica no contexto do trabalho”. O evento contará com a participação das convidadas:

Elizabeth Lacerda Barbosa – psicóloga, psicodramatista. Especialista em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e coordenadora da Comissão de Psicologia do Trabalho e das Organizações do CRP-MG. Foi conselheira do XVII Plenário do Conselho Federal de Psicologia e consultora da EB Consultoria Empresarial Ltda.

Elza Lobosque – Psicóloga Clínica, mestra em Avaliação Psicológica. Conselheira e coordenadora da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-MG, na subsede Sudeste.

Júnia Maria Campos Lara – psicóloga, mestra em Engenharia de Produção, doutoranda em Psicologia (Universidade John Kennedy/Buenos Aires). Tem experiência em Psicologia Jurídica, Psicologia e Saúde Mental, Psicanálise.

Na oportunidade, haverá o lançamento regional da publicação “Psicologia no Trabalho e nas Organizações: reflexões sobre práticas contemporâneas”, organizado pela Comissão de Psicologia do Trabalho e das Organizações do CRP-MG.

Data: 6/3/2020
Horário: 19h30
Local: Subsede Sudeste do CRP-MG (Av. Barão do Rio Branco, 2001, salas 1507 e 1508, Juiz de Fora/MG)

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo endereço:
www.even3.com.br/psicologiaemfocosudeste060320



– CRP PELO INTERIOR –