Pesquisa sobre a RAPS será base para produção de publicação

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) convida todas(os) as(os) profissionais de Psicologia que atuam na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para participar de pesquisa desenvolvida pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop). Ela servirá como subsídio para produção de um documento de referência técnica para o trabalho da categoria nesta área. As respostas serão aceitas até 29 de março de 2019. Clique aqui para responder.

Quem tiver interesse em participar dos grupos de discussão deve entrar em contato pelos telefones (31) 2138-6750 / (31) 2138-6758, ou pelo e-mail crepop@crp04.org.br. É importante informar nome completo, cidade, email, telefone para contato, o serviço, programa ou projeto onde trabalha e tempo de atuação na RAPS.

Referência técnica – O Sistema Conselhos de Psicologia, por meio do Crepop, desde 2006 realiza um trabalho de sistematização do conhecimento da Psicologia aplicado às políticas sociais. Ao subsidiar a prática profissional das(os) psicólogas(os) a partir da produção coletiva de referências técnicas, é possível dialogar de forma mais eficiente com as(os) profissionais da Psicologia, gestoras(es), instâncias de controle social e formuladores das políticas públicas.