Psicologia em Foco abordará avaliação psicológica e o atendimento a pessoas com deficiência, dia 3/10

O ciclo de eventos Psicologia em Foco abrirá o mês de outubro com o tema: “Desafios da avaliação psicológica e o atendimento a pessoas com deficiência”.

A iniciativa é realizada pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da comissão de avaliação psicológica, e contará com as contribuições de:

Ana Rita Tavares – Psicóloga, psicanalista, membro do Fórum do Campo Lacaniano-BH da Escola de Psicanálise do Fóruns do Campo Lacaniano. Atualmente, exerce a função de coordenadora geral no Fórum do Campo Lacaniano-BH e a função de conselheira fiscal da Escola de Psicanálise do Campo Lacaniano-Brasil. Tem formação em curso de Libras pela Pastoral dos surdos de Belo Horizonte. Atende em consultório particular com público de todas as idades e também a pessoas surdas.

Mary Stela Ferreira Chueiri – Psicóloga escolar, especialista e mestre em Educação pela PUC-Minas, psicóloga Perito Examinadora de Trânsito e em Avaliação Psicológica. Professora da pós-graduação em Avaliação e Diagnóstico Psicológico da PUC-Minas São Gabriel. Membro-fundadora da SAPSI (Sociedade de Avaliação Psicológica de Minas Gerais).

Mediador:
Délcio Guimarães – Conselheiro diretor secretário e coordenador da Comissão de Avaliação Psicológica do CRP-MG.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço: www.even3.com.br/0310

Horário:
19 horas
Local: Rua dos Timbiras, 1.532, 6º andar, Lourdes, Belo Horizonte.

O encontro também será transmitido pela página do CRP-MG no Facebook.



– CRP PELO INTERIOR –