Psicologia em Foco abordará avaliação psicológica no contexto prisional

Na quarta-feira, 12/9, o Psicologia em Foco abre espaço para o tema: “Avaliação psicológica no contexto prisional”. A mesa contará com as contribuições de:

Barbara Nardy – juíza de Direito do TJMG, Titular da Vara de Execuções Penais de Igarapé. Formada em Direito e em Ciências Contábeis pela UFMG. Coordenadora no GMF de assuntos do Programa de Atenção Integral ao Paciente Judiciário (PAI-PJ) e medida de segurança. Aluna da PUC Minas na Pós Graduação Lato Sensu em Cidadania e Direitos Humanos no Contexto das Políticas Públicas.

Gleisson de Campos – psicólogo (UFMG), especialista em Segurança Pública e Justiça Criminal (Fundação João Pinheiro). Responde pela Diretoria de Acompanhamento Terapêutico da Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais. Atuou como psicólogo na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, e no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.

Moderadora:
Luíza Ferreira – psicóloga (PUC Minas). Analista Executivo de Defesa Social / Psicóloga pela Secretaria de Estado de Administração Prisional. Atua na avaliação psicodiagnóstica pericial, no Centro de Apoio Médico e Pericial, em Ribeirão das Neves.

Horário: 19 horas
Endereço: Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG.

Inscrições gratuitas e disponíveis aqui.

Confira a programação das demais mesas do Psicologia em Foco para setembro:

19/9 – A crise política/financeira e seus impactos para as juventudes. Inscreva-se.

 26/9 – Retrocessos no SUAS e no SUS: a Psicologia e o olhar da população em situação de rua. Inscreva-se