Psicologia em Foco em Divinópolis debaterá a importância do Orgulho LGBT

Neste sábado (16), as 9h, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da subsede Centro-Oeste, realiza nova edição do ciclo de eventos Psicologia em Foco. A proposta da mesa é debater o tema “Orgulho LGBT: por que precisamos dele?”, já que no próximo dia 28 marca-se o Dia Mundial do Orgulho LGBT. As inscrições estão abertas pelo e-mail centrooeste@crp04.org.br. O evento acontece no Auditório UEMG (Av. Paraná, 3001, Jardim Belvedere, Divinópolis)

Participarão da mesa:
Carlos Magno, jornalista, mestrando em Estado e Políticas Públicas, pós-graduado em Estado, Políticas Públicas. Secretário de Movimentos Populares e Formação da ABGLT e conselheiro do Conselho Nacional de Direitos Humanos.
Yascarah Silva, técnica em enfermagem, servidora pública, membro do comitê de saúde integral LGBT de Minas Gerais, membro da Rede Trans Brasil.

Mediação:
Nilmar J. Silva, psicólogo, filósofo, especialista em Docência do Ensino Superior, Coordenador da Comissão Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual Centro-Oeste do CRP-MG.

Serviço:
Data: 16/6/2018 (sábado)
Horário: 9h
Local: Auditório UEMG (Av. Paraná, 3001, Jardim Belvedere – Divinópolis/MG)
Inscrições e informações: (37) 3213-8930 e centrooeste@crp04.org.br



– CRP PELO INTERIOR –