Psicologia em Foco lançará livro sobre mobilidade humana e trânsito

Desta vez, evento acontece na terça-feira, dia 13/8

Na próxima terça-feira, 13, em mais uma edição especial do Psicologia em Foco, integrado às comemorações do mês da(o) psicóloga(o), acontece o lançamento do livro “Referências técnicas para atuação de psicólogas(os) em políticas públicas de mobilidade humana e trânsito”, produzido pelo Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop). Tema a ser debatido, em consonância ao lançamento do livro,  será “Psicologia, Trânsito e Mobilidade Humana: Olhar o “entre” que nos (co)move”.  Inscreva-se aqui. 

Para compor a mesa, participarão as seguintes convidadas:

Gislene Macedo 

Psicóloga, mestre (Universidade de Manchester, RU) e doutora em Psicologia (USP). Foi conselheira do CFP, presidente do CRP-14, coordenou a criação e instauração do SATEPSI, representou o CFP na Câmara Temática do Denatran de Educação e Cidadania, foi consultora técnica da UNESCO no projeto Rumo à Escola em parceria com o Denatran. Gestora em Educação e Mobilidade na AMC (órgão municipal de trânsito de Fortaleza) e professora de cursos de Psicologia em instituições privadas e públicas, tendo por último sido aposentada como professora da Universidade Federal do Ceará. Integrou a Comissão de Trânsito e Mobilidade do CFP, colaborando na redação e publicação das referências técnicas do CREPOP para essa área.

Leiliana Sousa

Graduada em Psicologia (PUC-MG), pós-graduada em Intervenção Psicossocial no Contexto das Políticas Públicas (UNA). Trabalha no Crepop/CRP-MG há 10 anos, pesquisando sobre conhecimentos e práticas da Psicologia aplicados às políticas públicas.

Serviço:

Psicologia em Foco “Psicologia, Trânsito e Mobilidade Humana: Olhar o “entre” que nos (co)move”
Data: 13 de agosto de 2019
Horário: 19h
Local: CRP-MG (Rua Timbiras, 1532, 6º andar, Lourdes, BH)
Para mais informações: (31) 2138-6769 www.crpmg.org.br



– CRP PELO INTERIOR –