“Tutorial de ouvidores: Entre nós e vozes – Instrumentalização para grupos de ouvidores de vozes” é tema de evento no CRP-MG

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) realizará na próxima quinta-feira, 29, atividade “Tutorial de ouvidores: Entre nós e vozes – Instrumentalização para grupos de ouvidores de vozes”. O evento é uma realização do CRP-MG em parceria com o Fórum Mineiro de Saúde Mental, a Associação dos Usuários dos Serviços de Saúde Mental – MG (ASSUSSAM-MG), e o Movimento dos Trabalhadores da Rede de Saúde Mental de BH.

A atividade integra a programação especial do mês da(o) psicóloga(o) e possui entrada franca e limitada.

Convidado:

Leonardo Duart Barros – Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2008). Atualmente é membro do comitê de ética e pesquisa do Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic e coordenador técnico/ psicólogo social – CARITAS ARQUIDIOCESANA DE CAMPINAS.

Mediador:

Henrique Galhano Balieiro – Psicólogo com pós-graduação em Cidadania e Direitos Humanos, no Contexto das Políticas Públicas, pelo IEC Puc Minas. Trabalhador do SUAS/BH e militante da lutaantimanicomial. Faz parte do Grupo interdisciplinar de Pesquisa e Extensão “Direitos Sociais e Migração” da Escola de Serviços Sociais da PUC Minas e membro do Instituto Félix Guattari/Instituto Gregorio Baremblitt.

Serviços

Data: 29 de agosto de 2019

Horário: 14h

Endereço: Rua Timbiras, 1532, 6ºandar, Lourdes – Belo Horizonte/MG

Inscrições: www.even3.com.br/29082019

Informações: (31)  2138-6769



– CRP PELO INTERIOR –