Saúde mental das mulheres será tema de roda de conversa em Divinópolis

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio das comissões de Orientação em Psicologia, Mulheres e Questões de Gênero e também Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas da subsede Centro-Oeste, promove roda de conversa neste sábado, 11, em Divinópolis. O evento será às 9h e terá como pauta a saúde mental das mulheres em suas diversas nuances. Clique aqui para se inscrever https://bit.ly/encontrodivinópolis1103

São convidadas para desenvolver a roda de conversa:

Karla Patrícia Paiva Ferreira (CRP-04/36.808) – Psicóloga. Mestre em Psicologia Social. Especialista em saúde mental. Professora universitária, extensionista e pesquisadora. Docente responsável pela LAPS-SM (Liga Acadêmica de Psicologia Social e Saúde Mental da UNA de Divinópolis). Coordenadora da Comissão de Orientação em Psicologia, saúde mental, álcool e outras drogas da subsede do Centro-Oeste, do CRP-MG.

Ivete Miranda (CRP-04/15.160) – Psicóloga, pós Graduada. Servidora Pública Municipal. Atua no SUS com cuidado e abordagem Psicossocial – CAPS – AD/Psicologia Jurídica em contextos de violação de direitos. Ampla experiência em saúde mental/saúde coletiva e acolhimento a pessoas em situação de violência.

Lorena Rodrigues CRP-04/54533 – Psicóloga clínica. Mestranda em Educação e Formação Humana. Pós graduada em Docência no Ensino Superior. Está como Coordenadora da Comissão de Orientação em Psicologia Gênero e Diversidade Sexual Centro-Oeste. Desenvolve pesquisas sobre gênero, sexualidade e relações Étnico Raciais.

Serviço

Roda de conversa “Saúde mental das mulheres em suas diversas nuances”
Data: 11 de março de 2023
Horário: 9h
Local: Subsede Centro-Oeste (Rua Fortaleza, n. 34- 2°andar – Bom Pastor – Divinópolis/MG)
Link para inscrições: https://bit.ly/encontrodivinópolis1103



– CRP PELO INTERIOR –