Videoconferência abordará a importância da Avaliação Psicológica durante e depois da pandemia

A atividade é gratuita e será realizada na plataforma Zoom. Inscrições abertas

É sabido que a Avaliação Psicológica é um recurso importante, que auxilia a(o) psicóloga(o) na coleta e interpretação de dados. Com o intuito de debater os atravessamentos causados pela pandemia no que tange a essa área, o Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), por meio da Comissão de Orientação em Avaliação Psicológica, promove o encontro virtual “A importância da Avaliação Psicológica no contexto da pandemia e pós pandemia”. A atividade será realizada na quinta-feira, 12/11, às 16 horas.

O encontro é gratuito e acontecerá por meio da plataforma Zoom. Para garantir a sua vaga, é necessário fazer inscrição. O link de acesso à sala virtual será encaminhado para o e-mail informado no momento da inscrição.

Participarão da atividade:

Akauito Elcino Moreira Teixeira – Psicólogo, especialista em Avaliação Psicológica e mestrando em Ensino. Possui experiência em atendimentos, supervisão, Avaliação Psicológica e em Avaliação Neuropsicológica.

Tatiane Bacelar – Psicóloga (PUC Minas), especialista em Psicologia e Desenvolvimento Humano (UFJF) e mestre em Psicologia (UFMG). Experiência profissional em Psicologia Clínica: Humanista-Fenomenológica, Saúde Mental e Avaliação Psicológica. Experiência em docência no ensino superior.

Mediador:
Délcio Guimarães – Psicólogo e mestre em Psicologia Clínica. Membro da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia, núcleo Minas Gerais (ABEP Minas). Foi conselheiro no XIII e XIV plenários do CRP-MG.

Agenda

Tema: A importância da Avaliação Psicológica no contexto da pandemia e pós pandemia
Data: 12/11 (quinta-feira)
Horário: 16h
Canal: Zoom
Inscrições: https://bit.ly/3euYaDh

Acompanhe o CRP-MG também no Instagram e no Facebook.



– CRP PELO INTERIOR –